Quem somos

Logo Reparatoris PNG

Família Dehoniana



Somos servos de Nosso Senhor Jesus Cristo que se dedicam à prática do amor  e ao ministério da reconciliação a partir do carisma oblativo deixado por Padre Dehon aos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos). Acreditamos que Cristo, ao entregar-se na cruz, queria mostrar-nos o caminho do amor, da liberdade e da verdadeira felicidade, que deve ser entrega, despojamento e sacrifício.

Vivemos como jovens e adultos que desejam ardentemente o Céu e que, para isso, buscamos colocar-nos na presença daquele que é o motivo da nossa vocação, Jesus Salvador, através da oração incessante. Além disso, oferecemo-nos como reparadores que buscam levar a Verdade e o Amor de Cristo aos corações humanos, a fim de que Suas chagas curem as feridas de todo homem e mulher.

Olhamos para o mundo e vemos uma multidão de pessoas que têm sede de infinito e de amor mas, muitas vezes, não conseguem encontrá-los ou nem sabem aquilo que, no fundo do coração, desejam. Por isso, somos oblatos – servos do Coração, que não têm medo de percorrer o caminho do Calvário para salvar as almas e mostrar-lhes a luz da salvação. Caminho este Jesus percorreu e teve que fazê-lo para salvar as almas. “Ou vocês se esquecem o preço que custaram a Nosso Senhor?” “Vocês querem salvar as almas mas não querem pagar o preço em sofrimento”. S. Pio de Pietrelcina

__________________________________

Reparatoris

Diretores

Fr. Rafael Vieira da Costa, SCJ: Religioso da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (Dehonianos). Graduado em Filosofia. Atualmente, reside em São Paulo-SP.

rafael@reparatoris.com

Fr. Thiago Pereira Domingos, SCJ: Religioso da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (Dehonianos). Graduado em Filosofia. Atualmente, reside em Cuiabá-MT.

thiago@reparatoris.com

Webmaster

Felipe Pereira Domingos: Graduando em Análise de Sistemas e fundador do projeto de evangelização Som de Jesus por Maria. Mora em Brasília-DF.

admin@reparatoris.com

Colaboradores 

Fr. Reges Henrique Mercílio, SCJ: Religioso da Congregação dos Sacerdotes do Coração de Jesus (Dehonianos). Graduado em Filosofia. Atualmente, reside em Imperatriz-MA.

Renato Toledo: é seminarista da Arquidiocese de Brasília e graduando em Filosofia. Possui vasta experiência no campo da Evangelização. Atualmente, reside em Brasília-DF.

Fr. Elionaldo Ecione, O de M: é religioso da Ordem de Nossa Senhora das Mercês (Mercedários). Formado em Filosofia e em Teologia. Tem vários anos de experiência na área da Comunicação, desempenhando seu papel como escritor. Atualmente, reside em São Paulo-SP.

Rita de Sá Freire: é membro da Academia Marial de Aparecida (2011) e Dama da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém (2013). Formada em Biologia e especializada em Ecologia e Recursos Naturais Renováveis e em Administração, na área de Marketing e Comunicação. Além disso, exerce seu apostolado midiático através do site Nos Passos de Maria e é autora de vários livros, como: “Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos – Títulos, Orações e Devoções”, Editora Petrus, 2010; “Mensagem de Nossa Senhora de Fátima – O Plano Divino de Paz e Salvação”, Ed. Petrus, 2011, organizadora do Livro “Rainha do Céu e da Terra” (SMK), Ed. Petrus, 2012, e autora do livro “Tradição, Fé e Lealdade: Histórias para Damas e Cavaleiros do Amanhã”, Ed. Petrus, 2013. Mora em Brasília-DF.

ENTRE EM CONTATO: 

Via e-mail: contato@reparatoris.com

Preenchendo o Formulário:

Comments
One Response to “Quem somos”
  1. TEREZINHA disse:

    PEÇO ORAÇÕES.:FAMILIAS LOPES DA SILVA E BATISTA DA LUZ E MONTEIRO DA SILVA ELOPES AFFONSO.LUZ PARA FLÁVIA,SENHOR.AMÉM

Obrigado pelo comentário. Que o Coração de Cristo lhe guarde!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: