Cristã CONDENADA à MORTE por MUÇULMANOS escreve ao PAPA

Religión en Libertad

Asia_Bibi-450x350“A Sua Santidade Papa Francisco, em nome do nosso Senhor onipotente e glorioso, eu, Asia Bibi, gostaria de exprimir toda a minha profunda gratidão a Deus e ao senhor, meu Pai Santo. Espero também que cada cristão tenha podido celebrar com alegria o Natal. Como muitos outros prisioneiros, eu também comemorei o nascimento do senhor na prisão de Multan, aqui no Paquistão.”

Assim começa a carta que Asia Bibi, a mãe católica que foi condenada à morte acusada de blasfêmia no Paquistão, escreveu ao Papa Francisco e que foi publicada pelo jornal italiano Avvenire.

A mulher está presa há quatro anos e meio, esperando seu julgamento.

“Quero agradecer à Renaissance Education Foundation, que realizou meu sonho de viver o Natal junto ao meu marido e aos meus filhos, trazendo-os aqui a Multan. Eu gostaria de ter estado em São Pedro para passar o Natal e rezar junto ao senhor, mas tenho confiança no projeto que Deus tem para mim e espero poder realizá-lo no próximo ano. Estou muito agradecida a todas as igrejas que estão rezando por mim e lutam pela minha liberdade”, escreve Asia Bibi.

E continua: “Não sei quanto poderei aguentar. Se ainda estou viva, é graças às forças que suas orações me dão. Já conheci muitas pessoas que lutam por mim, mas infelizmente isso não foi suficiente. Neste momento, quero me entregar somente à misericórdia de Deus, que tudo pode. Somente Ele pode me libertar”.

“Neste inverno, estou enfrentando muitos problemas: minha cela não tem calefação nem uma porta adequada para me proteger do frio penetrante; as medidas de segurança também não são adequadas; não tenho os itens básicos para as minhas necessidades cotidianas e estou muito longe de Lahore, então minha família não consegue me ajudar”, desabafa.

“Finalmente, Santo Padre, queira aceitar meus melhores votos para o ano novo. Sei que o senhor reza por mim com todo o coração, e isso me dá confiança de que um dia minha liberdade será possível.”

Asia Bibi se despede do Papa: “Na certeza de que o senhor se lembrará de mim em suas orações, envio-lhe uma carinhosa saudação. Asia Bibi, sua filha na fé.”

Anúncios
Comments
One Response to “Cristã CONDENADA à MORTE por MUÇULMANOS escreve ao PAPA”
  1. joao carlos disse:

    Que triste fim de um ser humano morrer e negar a Jesus Cristo o único Salvador Redentor de nossas vidas.

Obrigado pelo comentário. Que o Coração de Cristo lhe guarde!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: